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God Hand

God Hand é uma ação batida 'em up video game desenvolvido pela Clover Studio e publicado pela Capcom para o console de videogame PlayStation 2. God Hand foi dirigido pelo designer de Residente Mal Shinji Mikami. O jogo foi lançado em 2006 no Japão e América do Norte, com 2.007 territórios PAL e em 04 de outubro de 2011 foi re-lançado para o PlayStation 3 como um título para download na PlayStation Network. O desejo de Mikami era criar um jogo de ação que visa "gamers hardcore" misturados com uma grande quantidade de alívio cômico. O jogo recebeu uma reação levemente positiva geral da crítica e vendeu apenas modestamente no seu lançamento no Japão. Capcom anunciou poucos dias depois do lançamento do jogo na América do Norte que iria dissolver Clover Studio fazendo God Hand jogo final do desenvolvedor liberado.
O jogador assume o controle de Gene, um artista marcial que empunha um dos lendários "Deus Mãos", um par de braços divinos que foram usados ​​uma vez para salvar o mundo de um demônio, Angra. Gene e seu companheiro Olivia, eventualmente, são apanhados em uma tentativa de um grupo de demônios conhecidos como os Quatro Devas para ressuscitar Angra para fins de dominação mundial. O jogo mistura comédia ocidental e com temática japonesa, contendo personagens over-the-top e eventos enredo. A jogabilidade combina elementos tradicionais da beat 'em up gênero com novos recursos. Estes incluem a possibilidade de mapa e encadear um grande repertório de técnicas de luta para enfrentar os botões do gamepad para criar combinações de ataques únicos.

GamePlay
God Hand é um jogo de ação em 3D no qual o jogador se move em todas as direções, atacando com os botões de face e usando movimentos especiais. O jogador deve girar em torno manualmente através de um botão, e todas as ações fora dos ataques básicos são realizados através de um botão sensível ao contexto. Com este botão permite que o jogador, como Gene, a saltar para cima das escadas, pegar itens e usar especiais ataques que só podem ser usados ​​quando o inimigo está em um confuso ou em um estado de cansaço. Quatro esquivar movimentos são mapeados para as instruções sobre o stick analógico direito. O jogador pode atribuir manualmente qualquer ataque (soco, chute, etc) que deseja Triângulo, Quadrado, X e botões. Praça permite que o jogador da cadeia de ataques múltiplos ao mesmo tempo. Existem mais de cem movimentos no jogo para o jogador escolher, incluindo jabs e socos básicos de estilo bêbado capoeira e artes marciais.

Deus possui mão mais de cem ataques com a qual o jogador pode lutar contra inimigos e expedição.Habilidades mais poderosas God Hand pode ser utilizado em "God Reel" do jogador (ou "Deus Roulette"), uma roleta que contém movimentos que o jogador escolhe. [8] Estes movimentos são limitados a um número de "Roulette Orbs" que o jogador pode aumentar através da recolha de "Crânio Cards" encontrados ao longo de cada fase. Deus técnicas Reel requer entre um e três Orbs Roleta para executar. Alguns movimentos enviar os oponentes voando na estratosfera, enquanto outros são simples socos ou chutes para partes do corpo específicas. Outra mecânica de jogo no arsenal do jogador é o próprio Deus Hand. Como o jogador ataca e derrota os inimigos, o seu "medidor de tensão" sobe. O jogador também pode evitar ataques, provocação, usar a tensão aumentando os ataques, ou encontrar cartões dentro de uma fase para aumentar este bar. Quando se atinge um valor definido, o jogador pode retirar a pulseira do braço de Gene para liberar temporariamente a Mão Deus. Nesse estado, ele é completamente invencível e todos os seus ataques aumentam tanto poder e velocidade. Usando vários itens impulsionar stat, o jogador pode aumentar o tamanho de seu medidor de tensão para armazenar mais energia. Enquanto em combate, o jogador pode controlar um "nível de dificuldade" bar que ajusta dinamicamente o quanto de dano o jogador está lidando ou receber. Se o leitor se vê envolvido em uma onda de golpes e combos, o nível vai cair. Se o jogador lida com um grande número de ataques sem resposta aos seus inimigos, então o nível irá aumentar. O bar é composto por níveis numéricos de um a três com um quarto nível designado "Die" é o mais alto em geral. Durante os níveis um e dois, os inimigos não irão atacar o jogador, a menos que eles estão em sua linha de visão ou ele está atacando eles. Em níveis três e morrer, os inimigos vão atacar independentemente da posição da câmera. Além disso, a força de ataque inimigo aumenta à medida que o aumento de níveis, a nível Morre um personagem jogador totalmente estourou pode ser morto em poucos hits. Derrotar inimigos em níveis mais elevados de dificuldade ganha o jogador mais pontos de bônus no final de uma etapa. [8] técnicas adicionais podem ser encontrados em estágios na forma de pergaminhos técnica. Técnicas e movimentos de roleta também pode ser comprado ou vendido na loja do jogo, Mal Regal, que é encontrado na tela do mapa. Também acessível a partir do mapa é um casino, que contém uma série de minigames, incluindo slots, blackjack, pôquer, corrida de chihuahua, e uma arena de luta.

Enredo
Bastidores do jogo revela que há muito tempo, um anjo caído se tornou o Demon King Angra e tenta destruir o mundo dos seres humanos, utilizando um exército de demônios e fantasmas. Um homem segurando o poder de Deus dentro de seus braços derrotado Angra, mandando-o para o exílio mais uma vez. [13] O homem foi então dado o título de "God Hand" pelas pessoas que ele salvou. Um clã de humanos foi criado para proteger o Deus Mãos que diziam que quem os possui será "capaz de tornar-se Deus ou demônio". [13] O protagonista do jogo é Gene, um antigo lutador de 23 anos, que tem um dos Deus Mãos, que procurado por um grupo de demônios. Embora muitas vezes ele parece sincero e macho, ele tem um grande senso de justiça [14] e é acompanhado por 19 anos Olivia, um descendente de um clã que protege uma das mãos de Deus e fugiu. Com a maioria de sua família mortos pelos demônios, Olivia se reúne e junta Gene [14] antagonistas principais do jogo são os quatro Devas (consiste no demônio Belze líder orgulhoso;. Grande e gordo demônio Elvis, o demônio feminino extrovertida e hedonista Shannon ,. e Azel, também conhecido como "Devil Hand", um homem que usa uma das mãos de Deus e cedo se juntou aos Devas para alcançar seus próprios objetivos), uma sociedade de tentar ressuscitar Angra e dominar o mundo [14] God Hand também apresenta uma série de inimigos menores recorrentes que Gene encontra em sua jornada, incluindo um par de gêmeas, os homossexuais extremamente extravagantes, o trio responsável por cortar o braço original de Gene, um gorila usando uma máscara de luta libre lucha e equipamento (com um zíper suspeito de costas), um andróide, um trio de rock aspirante, e um grupo de anões vestindo roupas de estilo Super Sentai. Quase todas as batalhas são finalizados por gags cômicas e diálogo

Desenvolvimento
God Hand foi anunciado pela primeira vez em abril de 2006, juntamente com o uso de uma página de teaser pequeno no site da Clover Studio.  O jogo foi desenvolvido pela equipe responsável por Resident Evil 4. O desenvolvimento foi supervisionado por Shinji Mikami, o melhor conhecido pela série de jogos Resident Evil, e foi produzido por Atsushi Inaba. A idéia original para God Hand surgiu durante uma conversa entre os dois sobre o estado atual de jogos de ação, pois eles descobriram que muitos jogos do gênero na época focada no uso de armas e tinha ficado longe de combate corpo a corpo. Mikami mais tarde se aproximou Inaba com um cartaz que descreve dois punhos estilizados, feitos para exemplificar o tipo de jogo original, ele queria os dois para criar. [18] Originalmente, God Hand foi para se concentrar apenas na "ação hardcore" sem muito humor. No entanto, depois de mostrar um trailer para o jogo em 2006 a Electronic Entertainment Expo (E3), que continha um pouco de alívio cômico, a equipe decidiu integrar uma grande quantidade de comédia para o jogo com base nas reações dos espectadores. Inaba disse que God Hand é "destinado a gamers hardcore", que é mostrada na sua dificuldade difícil. [ Ao contrário de seus jogos anteriores Viewtiful Joe e Okami a equipe de design teve nenhum objetivo especial ao projetar o estilo gráfico de God Hand diferente do que eles queria que parecesse mais realista Apesar de God Hand parece compartilhar com muitos elementos de mangá e anime, como Fist of the North Star e MD Geist, nenhum deles foi realmente utilizado como inspiração para o jogo.

Existem algumas diferenças entre as versões japonesas do jogo norte-americano e. Entre as pequenas alterações, tais alguns sinais de que está sendo alterado, o "Chihuahua Curry" power-up foi renomeado para "Filhote de cachorro Pizza" na localização Inglês. A roleta livre chamado "Pan Drop", que dá ao usuário a invencibilidade de curta duração, em troca de tomar alguns danos, foi removida da versão americana. No entanto, uma outra técnica chamada "Slicer Cabeça", que permite ao jogador sem derramamento de sangue decapitar um inimigo, foi destaque na localização norte-americana, mas não a versão japonesa, provavelmente devido às políticas de censura CERO no Japão . Masafumi Takada e Jun Fukuda da Grasshopper Manufacture compôs a trilha sonora do jogo. A pontuação contém muitas reminiscências de velho video game music, e é fortemente influenciada pela década de 1960 e 1970 músicas-tema e outros gêneros, incluindo techno, delírio, de rock e funk. Takada foi dito por Mikami que, devido ao jogo do hardcore natureza, a trilha sonora deve ser composto para "relaxar um pouco as coisas". a pontuação de Takada utiliza motivos em chefe canções de batalha do jogo, porque muitos deles são travadas mais de uma vez; Takada esperava que o uso de diferentes arranjos e orquestrações gostaria de lembrar os jogadores mais velhos de encontros com cada chefe [20] A trilha sonora em si, Deus Tracks, é composto por 23 faixas e foi embalado com a versão japonesa do jogo. A 128.. - da página do jogador guia intitulado God Hand Oficial Guide Book foi publicado pela Capcom no Japão em 07 de outubro de 2006.

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