Remember Me é um videojogo produzido pela empresa francesa Dontnod Entertainment e foi publicado pela Capcom em Junho de 2013 para o PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows Foi originalmente anunciado na Gamescom de 2011 com o nome Adrift, na altura ainda sem publicador. O jogo foi então re-anunciado durante a conferencia de imprensa da Capcom em agosto de 2012 durante a Gamescom.
GamePlay
GamePlay
Lembrar-me apresenta plataformas, exploração e combate corpo a corpo. O jogo introduz o mecânico de "remixagem memória ': entrar e reorganizar memórias de um alvo para manipulá-los. Jogadores fazer isso repetindo a memória e modificar detalhes para mudar a memória do alvo do resultado. Outro mecânico chave do jogo é roubar memórias de determinadas metas e utilizando pontos chamados Remembranes para reproduzir a memória em tempo real: esta é muitas vezes necessárias para prosseguir com o jogo ou evitar riscos de outra maneira escondidos do jogador. Quando o jogador está com pouca saúde, a tela falha até que uma quantidade suficiente de saúde é recuperada.
Em termos de combate, o jogo irá permitir aos jogadores criar e personalizar seus próprios combos mover no Lab Combo, que utiliza quatro famílias de movimentos de luta chamados Pressens que os jogadores podem reorganizar, criando correntes, ganho através da obtenção de PMP (Processo Mastering Power), com um limite de quatro combinações sendo activo em qualquer altura.As quatro famílias pressen são "Regeneração" (cura), "Power" (dano), "corrente" (duplicação e duplicação de movimentos anteriores) e "Cooldown" (regeneração de S-Pressen energia). Diretor criativo do jogo, Jean-Max Morris disse que há 50 mil combinações possíveis pressen. Os movimentos especiais, S-Pressens, são disponibilizados para o jogador no decorrer do jogo: os movimentos que lhes permitem fazer coisas como grupos de choque de inimigos, mover-se em alta velocidade e pousar mais hits, ou virar robôs inimigos em aliados que então a auto-destruição. Os jogadores também têm acesso a armas baseadas no projétil, como o "Spammer" e "Junk parafuso".
Sitting
O jogo se passa no ano de 2084 , em uma versão futurista de Paris chamado Neo-Paris. Memorize a empresa inventou um novo implante cerebral chamada Motor Sensation (Sensen), que permite que cerca de 99% da população de carregar e compartilhar suas memórias na rede, bem como remover memórias infelizes ou desagradável. Isto dá Memorize um imenso grau de controle sobre a população e que lhes permite estabelecer um estado de vigilância . Isto, por sua vez, leva a um pequeno grupo de rebeldes que formam sob o nome de "arroistas": sua missão é derrubar memorizar. A invenção do Sensen também resultou na criação de Leapers;. Memória viciada em seres humanos que têm absorvido tantas memórias que seu Sensen tem degradado e eles se transformaram em uma forma sub-humana, que agora vive nos esgotos de Neo-Paris.
Enredo
O jogo começa como Nilin, um Errorist preso na Bastilha Fortaleza, está com quase toda a sua memória dizimado por memorizar. Como ela é levada a ter a última de suas memórias extintas, um homem misterioso chamado Edge, líder dos arroistas e um homem que ela só ouve sobre seu dispositivo comunicador, a ajuda a escapar.Borda diz que ela é uma Errorist com o dom de tanto roubar e remixar memórias. Depois de escapar para as favelas do Neo-Paris, Nilin encontros Tommy, um Errorist companheiro. De repente, Nilin e Tommy são atacados por Olga Sedova, um caçador de recompensas perseguindo Nilin. Mergulhos Nilin em mente e remixes sua memória de Olga para fazer Olga se tornar um aliado Errorist e ela transporta Nilin ao seu primeiro destino.
Chegando no bairro de Saint-Michel, Nilin, que é auxiliado por outro Errorist codinome Bad Request, é contada por Edge para roubar códigos secretos de Kaori Sheridan, top arquiteto Neo-Paris. Depois de recuperar e enviar os códigos para Edge, ele utiliza os códigos para abrir a barragem de Saint-Michel, inundando o distrito. Devido à inundação de drenagem para fora das favelas, Nilin é capaz de se infiltrar na Bastille e cabeças para os servidores de memória para libertar as memórias armazenadas de si mesma e dos presos, enquanto derrubar Madame, o gerente sádico da Bastilha. Depois de derrotar Madame, Nilin libera as memórias dos presos e, parcialmente, recupera um pouco de seu próprio país. Ela se lembra do crime que ela desembarcou na Bastilha, em uma missão, Nilin remixada da mente de um comandante Memorize e fê-lo acreditar que ele havia matado a namorada. A memória alterado o levou a cometer suicídio.
Nilin relutantemente vai junto com o próximo plano de borda: para remixar o CEO da Memorize, Scylla Cartier-Wells, para fazê-la ver o dano tecnologia de sua empresa está fazendo. Nilin faz o seu caminho para o escritório de Scylla e entra em sua mente, remixando a memória de um acidente de carro que a deixou com um gosto amargo contra o mundo. Como ela muda a memória para fazer Scylla uma pessoa mais compassiva, Nilin descobre que ela é filha de Scylla. Nilin é então contada por Borda de cabeça para os porões da Bastilha para salvar Bad Request, que foi levado cativo. Ela encontra Bad Request, mas descobre que a sua memória foi totalmente apagado. Nilin então descobre que Memorize cientista Doutor Quaid está tentando encontrar uma maneira de controlar os Saltadores através de seus Sensens para criar um exército privado para memorizar. No entanto, Johnny Greenteeth, um ex-colega de trabalho de Quaid do que foi experimentado em e se transformou em um Leaper, mata Quaid e se prepara para a auto-destruição da Bastilha. Bad Request ajuda Nilin derrubar Johnny ao custo de sua vida e Nilin escapa da instalação destruída.
Com todas as operações secretas da Memorize retirado do ar, prensas Borda Nilin para encontrar o Cube Conceição, Memorizar da base central, e destruir H3O, o Memorize Servidor Central. Uma vez lá, ela encontra seu pai, Charles Cartier-Wells, o criador do Sensen. Ao encontrá-lo, ela vê que, alimentada pelo acidente de carro que feriu sua esposa, ele tornou-se perdido em um sonho de um mundo ideal, livre de memórias dolorosas, todos inspirados pelo desejo de ajudar Nilin esquecer o acidente. Nilin lhe faz ver o mal a tecnologia causa, e Scylla chega para convencer Charles para ajudar Nilin entrar no servidor central. Uma vez na presença do servidor central, é revelado a Nilin que Edge é uma entidade auto-consciente criada pela fusão de memórias indesejadas dentro H3O. Nilin, que sem querer, começou a borda com as lembranças de sua infância infeliz, entra no servidor e, à vontade H30/Edge 's, ela destrói e libera as lembranças de volta para a população em geral.
Como as memórias são liberados, Nilin lembra as palavras de Borda sobre a mente ser uma fortaleza, e diz que Edge morreu para lembrar as pessoas de que as memórias não deve tornar-se aberto a todos, e que as lembranças dolorosas deve ser vivida com invés de removidos à força. Ela termina que fora sua mente agora restaurado ela tem uma família de novo e um mundo danificado para curar.
Comentários